Noticias Itautec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias na sua região

3 participantes

Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Noticias na sua região

Mensagem por Admin Sáb Jul 27, 2013 11:07 am

Pessoal

Ajudem uns ao outros, postem aqui informações sobre o que esta ocorrendo na sua região, se depender da empresa, sempre ficaremos sem saber nada, nesse momento qualquer informação e valida

Abraços a todos.

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2013

https://funcionariositautec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty novidade

Mensagem por eu Dom Ago 11, 2013 10:41 am

Alguem tem alguma novidade?

Abraços

eu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Inf. Região

Mensagem por Tecnico Dom Ago 11, 2013 8:13 pm

Na Filial Curitiba ninguem sabe de nada, pra variar, só ficamos sabendo de demissões, teve 2 em Londrina e mais em Curitiba, mas ninguem passa nenhuma informação, a gente não sabe até onde vai isso, o papo que se ouve é de terceirização e tem cliente que já esta tirando a Itautec da jogada, é o caso das Pernambucanas que estão chegando micro e ECF´s da IBM. Segundo a radio peão o interesse dos japas é terceirizar tudo, não sei ate que ponto isso seria verdade, onde estaria a vantagem de comprar uma empresa e confiar a manutenção em tecnicos que não conhecem o equipamento, acho que não iriam entrar em campo pra perder o jogo, mas a gente sabe tambem que a cultura do japoneses é de reduzir custos, e com terceirização eles conseguiriam isso, menos a qualidade.

Tecnico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Região de Londrina

Mensagem por Região Ter Ago 13, 2013 7:44 am

Sou um dos técnico que foram demitidos em Londrina. Não sei se mais gente vai sair.

Também não sei o critério usado para a minha demissão.

Região
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty BR Automação vem ai

Mensagem por Tecnico Ter Ago 20, 2013 5:15 pm

Galera

Hoje recebi email da supervisão que a partir de setembro, a NFs ja virão com o nome de BR automação e não mais Itautec, solicitaram ate para baixarmos as peças de uso ate dia 22/08.
Não sei se tds ja sabiam.
Mas se alguém souber de mais alguma coisa, posta ai.

Tecnico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty NF

Mensagem por Toquinho Qua Ago 21, 2013 9:40 pm

Verdade, peças para baixar na log. Troca do cnpj.

Toquinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Salário

Mensagem por de lara Dom Ago 25, 2013 2:26 pm

Quero saber como vai ser os salários, bonificações, plano de carreira, carro próprio ou locado, se vão mandar embora e recontratar com salario menor e por ai vai, alguém sabe de alguma coisa ?

de lara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Terceirização

Mensagem por Resident Seg Ago 26, 2013 6:50 pm

A terceirização vem ai ......?

Resident
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty BR vem ai...

Mensagem por rtorms Qua Ago 28, 2013 8:49 pm

Hoje recebemos um comunicado avisando que a partir do 01/09 começa a mudança para BR, nesse comunicado diz que nosso gestor já passou informações de como ficará, mas pelo menos eu não recebi nada, alguém ai foi informado de como será a mudança??

rtorms

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Plano PAI

Mensagem por Gama Sex Ago 30, 2013 10:11 pm

Galera

Alguem sabe o que sera feito com o plano PAI? hoje no comunicado disse que ele não existira mais na nova empresa, alguém sabe se vamos resgatar todo o valor que aplicamos mais o que a Itautec aplicou?

Gama
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Re: Noticias na sua região

Mensagem por rtorms Sáb Ago 31, 2013 6:14 pm

Gama escreveu:Galera

Alguem sabe o que sera feito com o plano PAI? hoje no comunicado disse que ele não existira mais na nova empresa, alguém sabe se vamos resgatar todo o valor que aplicamos mais o que a Itautec aplicou?
Não sei o que vai acontecer, mas não duvido que a parte da empresa fique bloqueada e só liberem em caso de demissão, mas a nossa acredito que deva ser possível retirar, mais uma vez é esperar para ver...

rtorms

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Residente

Mensagem por Gaucho Seg Set 02, 2013 6:59 pm

Plano PAI, conforme clausula contratual, tanto o funcionário quanto a fundação Itausa:

"Qualquer uma das partes pode rescindir o contrato, tirando somente a sua parte depositada"

Ou seja, o grupo Itausa vai rescindir, tirar a sua parte 50% e ira liberar a parte do depositante,

os outros 50 % do total.

Quem tem anos, décadas de contribuição, ira retirar apenas a sua parte. Lamentável

Gaucho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Plano Pai

Mensagem por Cidão Ter Set 03, 2013 2:48 pm

Pessoal, trabalhei na itautec por quinze anos e fui desligado a dois meses...
quanto ao plano Pai, independente de vc pedir a conta ou ser desligado, só vai receber a sua parte depositada.
mas atenção na hora da homologação, segundo a justiça do trabalho não poderá haver débito algum em sua rescisão referente a empréstimos do próprio plano PAI, pois este qdo foi proposto aos funcionários, foi como um complemento de aposentadoria ou seja, uma espécie de previdência particular com a intensão de cobrir a defasagem do dinheiro no ato.
sendo assim os empréstimos passam a ser irregulares, pois vc esta emprestando um valor que alem ser de sua propriedade, vc ainda paga juros sobre ele.
outra coisa! quando chegavam aqueles extratos do PAI eram expostos os nossos investimentos e os da empresas totalizando uma soma, este tinha um rendimento e indicava que sua aplicação  renderia muito mais do que as praticadas no mercado, è lógico vc pagava x e a empresa depositava mais X a idéia era que dobrava.
Enfim fiquem atentos pois a empresa esta aos frangalhos e tudo que ela puder fazer para arrastar os pagamentos por anos na justiça ela vai fazer.
Boa sorte a todos.

Cidão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias na sua região Empty Re: Noticias na sua região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos