Noticias Itautec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martelo do Díssidio

Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Martelo do Díssidio

Mensagem por lek lek Dom Jul 19, 2015 6:59 am

quando bater -se-ão o martelo..??

Sindicato é uma agremiação fundada para a defesa comum dos interesses de seus aderentes. Os tipos mais comuns de sindicatos são os representantes de categorias profissionais, conhecidos como sindicatos laborais ou de trabalhadores, e de classes econômicas, conhecidos como sindicatos patronais ou empresariais.

O termo "sindicato" deriva do latim syndicus, proveniente por sua vez do grego sundikós, que designava um advogado, bem como o funcionário que costumava auxiliar nos julgamentos.

Vc compareceu na ultima reunião ?

VC quer Greve ok, mas qual foi a ultima reunião que vc foi...

a empresa OKI quer chegar no auge... na história da TI...... Pense:" sem Técnico atuando em nível nacional durante 1 dia, quando virem nossa pauta olharam com "carinho"... Não podemos comparece na reunioes por força maior, usemos a Tecnologia para isso. agora nivel nacional,,, fazer greve é democracia..

A Constituição Federal, em seu artigo 9º e a Lei nº 7.783/89 asseguram o direito de greve a todo trabalhador, competindo-lhe a oportunidade de exercê-lo sobre os interesses que devam por meio dele defender.

LEGITIMIDADE DO EXERCÍCIO DA GREVE

Considera-se legítimo o exercício de greve, com a suspensão coletiva temporária e pacífica, total ou parcial, de prestação de serviços, quando o empregador ou a entidade patronal, correspondentes tiverem sido pré-avisadas 72 horas, nas atividades essenciais e 48 horas nas demais.

Assim não vamos fazer nada em colegas e amigos Técnicos e supervisores ?
Membros do Sindicatos...

Fica o recado...

lek lek
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Re: Martelo do Díssidio

Mensagem por Okilixo Qua Jul 22, 2015 7:25 pm

só tem bundao nesse grupo, olha ai as visualizações ninguem se manifesta. Por isso essa empresa é assim. Nego só sabe reclamar ai chega la na filial e é um puxa de primeira categoria.

Okilixo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Greve

Mensagem por Residente Qua Jul 22, 2015 8:53 pm

Concordo com vc, mas tem digo uma coisa não me manisfestei antes, pois só vi agora, tenho mta disposição para entrar em um grave, porém a empresa se vale da máxima de que não estamos próximos, e fica aquela duvida se realmente o outro colega esta fazendo ou furando a greve, ninguém quer colocar o da reta sozinho, o sindicato que deveria orientar e colocar força em ter greve, ir para a porta da filial fazer piquete, mas vai reunião e vem reunião fica td da mesma.

Residente assim como eu nem sabe o que esta acontecendo de verdade, eu mesmo tem uns 3 anos q não vou a filial, ultima vez que fui ainda era itautec, muito menos se consegue ir na assembleia devido a distância.

Então para vc ver que e muita mais do que imaginamos, não sou do sindicato nem sindicalizado e nem pretendo ser, porque para mim não representa os funcionário em nada.

Se ainda estou na empresa mesmo apos 7 anos e que ainda não encontrei nada melhor o que e muito difícil de achar no interior, e hoje e o que tenho para alimentar minha família.

Acho que a ideia do fórum não e denegrir ninguém, e sim usarmos o mesmo para nos integrar mais a cada dia.

Residente
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Esmola

Mensagem por Gama RJ Qui Jul 30, 2015 11:40 am

Mais uma vez a empresa veio com esmolas e os funcionários aceitaram, não ter ganho real ainda vai agora ter perda real aí e lamentável um aumento de 7,5% que correspondente a 80% do INPC, para embromar maia deram aumento no ticket q passou de 18,00 para 20,50.

Para mim nada mais que esmola, tds os dias manda.funcionários embora e os que ficam trabalham o dobro e recebem a metade.

Lamentável.

Gama RJ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Re: Martelo do Díssidio

Mensagem por residente Sáb Ago 01, 2015 1:17 pm

Me digam pra que serve o sindicato?????
Pelo que nos passaram nas primeiras reuniões a empresa aceitava o INPC que estava em torno de 8,5% ai o sindicato rejeitou, agora aceitam só 80% do INPC???? Ainda querem que pague a contribuição, vão se lavar, alguém sabe se temos como se desligar desses suga-suga? Pois se for pra sempre ficar nessa de reuniões e no fim aceitar o que a empresa quer não precisamos deles...

residente
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Fala serio 7.5 de aumento

Mensagem por Lek lek Seg Ago 03, 2015 11:01 am

Sindicato sem moral... Carta de oposição está chegando clown Laughing para que marca reunião, se a empresa que dita ss regras.





Lek lek
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Aumento?

Mensagem por Gama RJ Seg Ago 03, 2015 7:27 pm

Ainda por cima acabou com o direto ao ponto, convenhamos que era uma piada esse programa, um equipe trabalhava em beneficio de 3 que normalmente era chegado do supervisor.

Não vejo a hora de chegar a informação que já pode mandar a carta, porque a minha ja esta pronta.

Gama RJ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martelo do Díssidio Empty Re: Martelo do Díssidio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos