Noticias Itautec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

time line - ocupação

Ir para baixo

time line - ocupação Empty time line - ocupação

Mensagem por paraná Sex Fev 27, 2015 2:19 pm

Pessoal, com vcs tbm estão enchendo o saco com pressão para ocupar o time-line, não pode nem pensar em ficar parado. Ameaça de mandar embora todo dia, por que não mandam de vez ao invés de ficar enchendo o saco. Acho que cabe até processo por assédio moral

paraná
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

time line - ocupação Empty Verdade

Mensagem por Residente Sáb Fev 28, 2015 11:17 am

Realmente e uma verdade essa palhaçada de time line, e so para do Japas saberem se podem mandar mais gente embora e trabalhar com o minimo de gente possível, sempre alimento meu time, nem que eu entre nos cursos online p ver o q já fiz.

Residente
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

time line - ocupação Empty Re: time line - ocupação

Mensagem por Técnico Seg Mar 02, 2015 11:44 am

Pessoal em todos os lugares esta essa cobrança de time line? Não tem muita lógica isso. Ou a cobrança varia de coordenador pra coordenador?

Técnico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

time line - ocupação Empty residente

Mensagem por Time line Qua Mar 04, 2015 9:26 pm

Amigo

O Time line nada mais e que ele querem ver o tempo q vc esta produzindo com atendimento e sim essa cobrança e nível Brasil.

O que se deve fazer e empurrar o horário de atendimento, se gastou 10 min e resolveu, olha o equipamento e testa ele td e gaste mais tempo que assim vão ver sua time esta cheia com atendimento e isso que vale e ponto.

Pra mim e uma ferramenta para ele enxugarem a folha de pagamento depois.


Time line
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

time line - ocupação Empty time line - ocupação

Mensagem por parana Qui Mar 05, 2015 9:25 am

Pois é, mas é uma maneira bem distorcida de se medir a qualidade da equipe, não acha? O técnico que atende rápido e no prazo é desvalorizado porque não tem ocupação, e o lento é bom porque se ocupa o dia todo.
Temos que ficar buscando chamados em outras regiões para se ocupar, gera custo de deslocamento, HE (que querem que diminua tbm), pedágio, entre outros, os técnicos ficam fazendo zigue-zague para se ocupar, as vezes se cruzam na estrada. Isso é uma gestão incorreta.
Se querem enxugar a folha façam logo, mas de maneira coerente e não assim, todos começarão a mascarar o time-line...

parana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

time line - ocupação Empty Re: time line - ocupação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos