Noticias Itautec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

insatistação

Ir para baixo

insatistação Empty insatistação

Mensagem por fora alberto Sex Fev 13, 2015 8:59 pm

acredito que se fosse tão correto não nos pediriam para assinar nada, já o descontariam direto, pra mim é mais uma das cagadas desta empresa que anda a passos largos em rumo da falência, aqui no RJ o clima é ruim ,o funcionário é quem dita as regras , os supervisores andam sem moral nenhuma e também não passam nada para nosso amadíssimo gerente de filial, a verdade que tudo que acontece no RJ fica no RJ, nosso gerente não deixa subir nada para os chefes aí em SP, o clima é de total descontentamento e ninguém acredita mais nas promessas fajutas feitas por aquela e por essa empresa . Eu mesmo pedi para ser demitido  só que sou o segundo em uma lista de 5 , isso só na equipe de banktec ,eu não vejo a hora de sair dessa empresa mais o negocio está tão ruim que nem dinheiro pra demitir a empresa está tento,na ultima barca a Oki japão financiou parte das demissões, nosso querido sindicato comprado que abre as pernas para qualquer coisa que a empresa venha impor não passa de uma piada que coloca meia dúzia de cagões para tomar chá e comer biscoito nas reuniões com os lideres da empresa Oki brasil.

fora alberto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

insatistação Empty Re: insatistação

Mensagem por BSB Dom Fev 15, 2015 9:31 am

aqui em Brasília está da mesma forma, pelo visto é geral... tb já pedi pra ser mandado embora dentre muitos..

BSB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

insatistação Empty Tudo igual

Mensagem por A coisa Qui Fev 19, 2015 4:10 pm

Então a coisa esta generalizada. Só estão cobrando. Estamos trabalhando em casa guardando backup e o caro e não nos pagam nada.
Ai esta ficando difícil.

A coisa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

insatistação Empty Re: insatistação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos