Noticias Itautec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expresse e informe aqui informações

Ir para baixo

 Expresse e informe aqui informações Empty Expresse e informe aqui informações

Mensagem por Admin Qui Jun 20, 2013 10:34 pm

Expresse sua opinião e informações sobre a "nova Itautec"

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2013

https://funcionariositautec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Expresse e informe aqui informações Empty Indiginação

Mensagem por Jtecnico Sex Jun 21, 2013 6:01 pm

E Lamentável como continuam escondendo tudo para nos que estamos aqui em campo trabalhando sem saber se teremos emprego amanhã, e o pior que as noticias que sabemos são pela impressa e pelos colegas, por estão pouco se lixando para nós, na região que trabalho, estão colocando varias agencias com equipamento DIEBOLD e essa semana descobrimos que quase toda área de mercado será terceirizada, só vamos ficar com  Itau / BT / Impressora fiscal e Kodak, cada dia que passa esta piorando. somos sempre os últimos a saber das coisas.

Jtecnico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Expresse e informe aqui informações Empty Kde o SINDICATO?

Mensagem por eu Sáb Jun 22, 2013 11:02 pm

Só me pergunto uma coisa cade o sindicato?, um de nosso colegas foi mandado embora e foi procurar o sindicato, a primeira coisa que perguntaram para ele se era sindicalizado, a resposta foi não, então ouviu a seguinte resposta "não podemos fazer nada", isso e um absurdo, só querem nosso dinheiro, principalmente os 5% no acordo coletivo., ja estou de saco cheio das demagogias do sindicato.Evil or Very Mad

eu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Expresse e informe aqui informações Empty Alguma novidade

Mensagem por RJ Seg Jun 24, 2013 8:44 pm

Alguém tem alguma novidade, do processo de transição?

Abraço a tdos.

RJ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Expresse e informe aqui informações Empty A terceirização chegou

Mensagem por Operador Qua Jul 03, 2013 7:29 pm

Galera

A terceirização chegou no interior tbm, hj 02 supervisores visitando a região para conhecer o "o parceiro" q logo ira começar suas atividades, o pior e quem dará treinamento a eles somos nós, isso e um absurdo.

Operador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Expresse e informe aqui informações Empty Re: Expresse e informe aqui informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos